O Instituto Qualittá Pesquisas divulga ao meio-dia desta terça-feira, último dia do ano, os resultados de uma nova pesquisa eleitoral realizada na Grande Natal.
O levantamento ouviu 675 eleitores nos municípios de:
Natal
Parnamirim
São Gonçalo do Amarante
Macaíba
Ceará-Mirim
Extremoz
A pesquisa avalia a preferência do eleitorado para os cargos de:
Presidente da República
Governador do Estado
Senador
Deputado Federal
Deputado Estadual
A margem de erro é de 3,8 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%, seguindo rigorosamente os critérios técnicos adotados pelo instituto.
Os números serão tornados públicos ao meio-dia, marcando o encerramento do ano político com dados atualizados sobre o humor do eleitor da Região Metropolitana.
Em tempo: e há expectativa nos bastidores. A pesquisa traz surpresas, entre elas o crescimento consistente de um pré-candidato ao Governo do Estado, movimento que promete repercutir fortemente no cenário político potiguar neste início de pré-campanha.
Em tempo 2: a divulgação acontece amanhã (31/12), ao meio-dia.
Em tempo 3: os números prometem mexer no tabuleiro político.
