Seu imóvel no seu nome

Acompanhe, compreenda, acolha.

Prefeitura do Natal fortalece integração entre órgãos de controle em visita à Controladoria-Geral


Atendendo ao convite da Controladora-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Dra. Luciana Daltro, o Controlador-Geral do Município de Natal, Rosenildo Silva, e o Controlador-Geral Adjunto, Dr. Leonardo Ximenes, visitaram na última sexta-feira (8) a sede da Controladoria-Geral do Estado.

O encontro teve como objetivo trocar experiências, compartilhar boas práticas adotadas no âmbito estadual e fortalecer a atuação conjunta entre os órgãos de controle. Essa ação reforça o compromisso da gestão municipal com a transparência, a eficiência administrativa e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

Durante a reunião, Rosenildo Silva destacou o valor da aproximação entre as instituições.

“A cooperação entre os órgãos de controle é essencial para fortalecer a gestão pública. Ao compartilhar experiências e aprendizados, ampliamos nossa capacidade de prevenir falhas, garantir a correta aplicação dos recursos e entregar melhores resultados à sociedade. Essa troca representa um investimento direto na qualidade e na transparência do serviço público.”

A Prefeitura do Natal, por meio da Controladoria-Geral do Município, investe em ferramentas modernas de controle interno e gestão de resultados, com foco na melhoria contínua dos serviços prestados à população. A integração com outras instituições amplia a capacidade de planejamento, previne irregularidades e contribui para uma administração pública sólida, eficiente e orientada para resultados.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem