O vereador de Natal, Leo Souza (Republicanos), repercutiu nesta quinta-feira (14) a crise na saúde pública do Rio Grande do Norte. “Isso não é criatividade, é incompetência”, afirmou.
O parlamentar se referiu à sugestão que surgiu nesta semana, segundo a qual, para amenizar a falta de insumos, o Governo do RN poderia solicitar alguns itens aos estados vizinhos. Aliado a isso, o secretário estadual de Saúde, Alexandre Motta, confirmou que o RN tem, atualmente, 33 mil pessoas na fila por cirurgias eletivas.
“Este governo já acabou. Já são sete anos e não conseguem ter dinheiro para comprar o básico. É com o F de Fátima, o F do fracasso, que este governo vai assinar a gestão”, destacou o vereador.
Assista ao vídeo: