Campanha SOU ALRN

Câmara promove evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher














A Câmara Municipal de Natal realizou, nesta quinta-feira (13), uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com a palestra “Defesa Pessoal Feminina: Do Medo à Confiança”, ministrada pelo especialista Romildo Pires, além de um dia dedicado ao bem-estar e autoestima das servidoras, com serviços de corte de cabelo, design de sobrancelhas, esmaltação de unhas e maquiagem.

A iniciativa foi promovida pelo presidente da Casa, vereador Eriko Jácome (PP), com o objetivo de valorizar e reconhecer a importância das mulheres no ambiente legislativo. 

A chefe do ambulatório da Câmara, Alex Sandra, destacou o impacto positivo da ação. “Esse evento é uma forma de acolher e valorizar as mulheres da Câmara, proporcionando um dia especial com cuidados estéticos. É uma iniciativa que reforça o bem-estar e a autoestima das nossas servidoras”.

Do cerimonial, Carol Gurgel, ressaltou que a programação reforça o compromisso da Casa com suas colaboradoras. “Comemorar o Dia da Mulher com um dia de cuidados especiais é uma forma de reconhecer o trabalho diário das servidoras. A Câmara tem desempenhado um papel fundamental nesse sentido, e eu, como servidora pública, me sinto honrada em fazer parte dessa instituição”.

A assessora parlamentar Lady Day enfatizou a importância de valorizar todas as mulheres que trabalham na Câmara, desde as equipes de apoio até as vereadoras. “A mulher é a alma deste país. Muitas vezes, ela sai cedo de casa para atender bem à população e merece esse reconhecimento para todas nós”.

O vereador Léo Souza (Republicanos) destacou que, além dos cuidados, a data deve ser um momento de reflexão sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade. “Mais do que um dia de beleza, essa data nos convida a pensar sobre o papel da mulher e a necessidade de garantir respeito e igualdade. Muitas mulheres ainda vivem com medo, precisam mudar de roupa para sair na rua ou andar apressadas à noite. Precisamos mudar essa cultura e lutar por direitos”.

Os vereadores Fulvio Saulo (Solidariedade), João Batista (DC) e Cleiton da Policlínica (PSDB) também marcaram presença no evento, reforçando a importância da valorização feminina no legislativo municipal.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem