O candidato a prefeito na cidade de Extremoz, Capitão Vinícius, do partido Republicanos, fez séria denúncia durante o debate realizado pelo SINTE-Extremoz na tarde dessa quarta-feira.
Capitão Vinicius afirmou que vai protocolar denúncia, uma queixa-crime sobre um esquema de pagamentos de propinas à servidores públicos por empresários que tem contratos com a secretaria de educação do município.
“Quero afirmar em público que essa semana vou apresentar uma queixa-crime no MP contendo provas, com documentos, onde agentes públicos recebem propina de empresários”, disse o candidato do Republicanos.
Enilton Trindade, candidato do MDB, que participava do debate também, comentou, afirmando que se o Capitão falou é porque deve ter provas e que as apresente e que as providências sejam tomadas pelos órgãos de controle.
O debate tinha como tema: Educação no Município de Extremoz, ocorreu na Câmara Municipal e foi mediado por dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores na Educação – SINTE - do município de Extremoz.