Campanha da AL RN

Com 17 projetos votados, Comissão de Finanças da CMN zera pauta

Fotos: Elpídio Júnior



A Comissão de Finanças, Orçamento, Controle e Fiscalização da Câmara Municipal de Natal zerou a pauta na reunião desta quarta-feira (29), quando foram votados 17 projetos e encaminhados para relatoria outros 25.

O presidente da comissão, vereador Raniere Barbosa (União Brasil), fez uma avaliação dos trabalhos realizados pelo grupo temático. "Tivemos mais uma reunião muito produtiva, na qual todas as proposições que estavam na agenda foram votadas ou encaminhadas para seus relatores. O mérito pertence a todos os parlamentares que integram este colegiado", comemorou Raniere.

Por sua vez, o vereador Robson Carvalho (União Brasil), relatou seis projetos. O parlamentar destacou duas matérias aprovadas: a que disciplina os serviços de DAY Care e Hospedagens de animais domésticos, de autoria do vereador Aldo Clemente (PSDB), e a que institui o Programa de Equoterapia para Reabilitação de pessoas com deficiência física e mental, do vereador Aroldo Alves (União Brasil). "São projetos que promovem políticas nas áreas de proteção animal e inclusão social importantes para a população", disse Robson.

A instituição da Política Municipal de Diagnóstico Precoce e Tratamento de Psoríase, doença de pele autoimune, também foi aprovada na comissão. O vereador Nivaldo Bacurau (PSB) foi o relator e subscreveu a matéria. Segundo ele, o diagnóstico precoce é fundamental para o tratamento de qualquer doença. "Dei parecer favorável porque o objetivo da proposta é gerar ações de saúde pública no município", defendeu.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem