COVARDIA E BRUTALIDADE DE SEGURANÇAS EM FESTA DA PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO POTENGI
"Pegaram em Merda!"
A tradicional festa de Santos Reis da cidade de São Pedro do Potengi teve o sucesso machado por cenas de brutalidade, covardia e selvageria dos seguranças da festa.
Um empresário da capital potiguar foi covardemente agredido por pelo menos oito seguranças e o motivo vocês não vão acreditar.
Segundo uma testemunha, o empresário era convidado do Prefeito e ao se dirigir para os camarotes foi abordado com agressividade pelos seguranças que o informaram que o acesso era pelo outro lado.
Reclamando da forma com que foi tratado, tendo sido inclusive empurrado com as mãos no seu peito, o empresário perguntou se o segurança iria bater nele e se dirigiu ao acesso indicado pelo segurança.
Chegando lá, acompanhado pela esposa e outros familiares, em pouco tempo foi retirado do camarote pelos seguranças e agredido covardemente no chão.
"Eram ao menos dez seguranças armados e violentos. Mesmo tendo sido avisados de quem se tratava, e que ele era convidado do prefeito anfitrião, eles não pararam as agressões. Chutes, socos, tapas, pisões e palavrões foram desferidos contra o já imobilizado rapaz", disse uma testemunha.
Tenho pelo menos uma centena de amigos policiais civis, militares estaduais e federais e nenhum, contatado por mim, aprovou a abordagem e covardia.
Em tempo: os seguranças/policiais "pegaram em merda", como diz o jargão popular.
Em tempo 2: a denúncia já deve ter sido protocolada na Corregedoria da PM/RN e certamente os covardes e incompetentes seguranças serão punidos implacavelmente.
Em tempo 3: se a simples influência das pessoas já "lasca um", imaginem sendo de um cidadão da linhagem do empresário agredido e com o agravante das imagens e testemunhas.
Em tempo 4: toda a nossa solidariedade ao empresário agredido e aos seus familiares.
Em tempo 5: vamos aguardar a nota da prefeitura sobre o injustificável ocorrido. Segundo me consta, o prefeito de São Pedro é um homem justo e avesso a atos covardes.