Campanha da AL RN

Esportes de Lula: Ana Mozer fez o "L", foi demitida e o CENTRÃO engoliu mais um ministério.

Lula demite Ana Moser do Ministério do Esporte para dar pasta ao PP


Deu no METRÓPOLES.COM

 atualizado 



O presidente Lula demitiu a ministra do Esporte, Ana Moser, nesta terça-feira (5/9). O ato aconteceu durante uma conversa, de cerca de uma hora, entre eles no fim da tarde, no Palácio do Planalto.

Ana Moser foi demitida na esteira da reforma ministerial que o presidente da República fará nas próximas horas, como o objetivo de abrir espaço para os partidos PP e Republicanos no governo federal.

Moser foi a segunda ministra mulher demitida por Lula para dar espaço ao Centrão. A primeira foi Daniela Carneiro, retirada do Ministério do Turismo a pedido do União Brasil.

Como vem noticiando a coluna, o comando do Ministério do Esporte deverá ser entregue por Lula ao deputado André Fufuca (AM). Ele é o atual líder do PP, partido do presidente da Câmara, Arthur Lira.

Na mesma reforma, Lula deve nomear o também deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) como ministro dos Portos e Aeroportos, cargo ocupado hoje por Márcio França (PSB).

Segundo auxiliares de Lula, o anúncio oficial das mudanças de ministros deve ser feito pelo Planalto até o fim desta semana, quando o petista tiver batido o martelo sobre todas as alterações.

Fez o "éle" e perdeu o jogo. 
A rainha das cortadas foi "cortada" pelo professor Lula.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem