Deu no blog do Bispo - Jefferson Sterfeno
JEFFERSONSTERFENO@HOTMAIL.COM SETEMBRO 18, 2023 1 MIN READ
Acompanhando a Sessão Solene em homenagem ao aniversário das Rocas pela TV Assembleia, senti falta do vereador Eribaldo Medeiros e por curiosidade liguei para o mesmo.
Indagado pela sua ausência, Eribaldo foi taxativo: não foi convidado pelo irmão.
As Rocas que já teve até presidente da república, hoje é representado por três mandatos legislativos, algo conquistado com muito esforço pelos três ocupantes dos cargos.
O ano era 2008 e acompanhei de perto a campanha de Ubaldo para vereador pelo PP, seu irmão sempre foi entusiasta do mandato trabalhando diretamente na campanha.
Não convidar-lo para uma Sessão Solene em homenagem ao seu Bairro, mostra que o poder subiu na cabeça de Ubaldo, e que apesar de falar aos quatros cantos do bairro que vai pedir voto para o irmão, mostra a ingratidão e o desprezo com alguém do seu mesmo sangue.
Além de não convidar seu irmão, Ubaldo apaga a história do ex vereador e uma das maiores lideranças do bairro, Cauby Barroca.
A história irá responder ao homem que se acha dono do bairro.
Em tempo: ninguém vai entender, seja ela qual for, a explicação do Deputado Ubaldo.
Em tempo 2: sabemos que o candidato de Ubaldo é Herberth Senna, mas em se tratando de uma homenagem ao bairro, não convidar um vereador com a história que Eribaldo tem no bairro é INJUSTIFICÁVEL.
Em tempo 3: liguei para alguns amigos do bairro, peladeiros amigos que acompanham a política local, todos foram enfáticos em criticar a ausência de Eribaldo.
Em tempo 4: sou admirador do mandato e da história de Ubaldo, mas essa atitude lhe fez perder muitos pontos em seu conceito.
Em tempo 5: Eribaldo, acho eu, não deve estar nem aí com a falta do convite. Ele homenageia diariamente seu bairro, trabalhando por ele incansavelmente no parlamento e nas ruas da sua comunidade.