Campanha da AL RN

105 votos que faltaram para Robson Carvalho ser deputado estadual: onde foram parar?



Muito tem se falado nesses últimos dias sobre o desespero de Robson Carvalho querendo o mandato de deputado através de ações judiciais de direito eleitoral.

Direito é direito! Se há a violação de alguma regra eleitoral dos que se elegeram, acho justo e legal que ele busque seu direito. Torço pela correção no processo eleitoral, seja quem for o beneficiário da batalha judicial.

Se o deputado Ubaldo vai perder o mandato por causa de uma ação impetrada pelo vereador, que é 1º suplente de deputado estadual pelo partido União Brasil, azar dele;

Se o Bombeiro de Apodi, o caprichoso Neilton vai perder seu mandato por causa de Robson, azar dele também;

Se o colega de partido e deputado eleito Taveira Júnior vai perder o mandato por irregularidades denunciados por Robson, azar de Taveirinha. Tudo sendo dentro das "quatro linhas", tá valendo.

Em tempo: acusam Robson de psicopatia pelo poder, de sociopatia eleitoral, disseram até que se ele não tivesse renovado seu mandato de vereador em 2020, ele teria se jogado da Ponte Newton Navarro.

Em tempo 2: a eleição de deputado de Robson, os 105 votos que faltaram para ele realizar sua obsessão, foram parar nas urnas, na conta de Leila Maia, candidata a deputada estadual pelo PSDB.

Em tempo 3: Leila foi a principal responsável pelo crescimento de quase 100% na votação de Carvalho na eleição de 2020 em relação a 2016. 4.837 e 2.565, respectivamente.

Em tempo 4: Leila era principal apoiadora da candidatura de Robson em 2020. Foi mais de ano colados, trabalhando juntos nos projetos sociais que Leila atua na cidade. 

Em tempo 5: houve o rompimento depois das eleições de 2020 e Leila começou a projetar sua candidatura a deputada estadual. A influencer fez uma espécie de monitoramento de Robson em Natal. A casa que ela levou ele em 2020, ela voltou em 2022 pra dizer que a candidata era ela, dessa vez. Deu certo? Depende do ângulo que o leitor esteja posicionado. Leila hoje é uma das pré-candidatas mais cobiçadas pelos líderes partidários. Todos apontam ela como "vereadora de férias". 

Em tempo 6: Leila Maia obteve 5.973 votos em Natal na eleição do ano passado; Robson recebeu 14.716 votos e perdeu a cadeira por apenas 105 votinhos. 

Em tempo 7: há alguma dúvida de que a candidatura de Leila e o emprenho dela em falar para seus amigos e admiradores que ela não estava mais colada no projeto de Robinho fez a diferença para a não eleição dele?

Em tempo 8: deixem Robson tentar realizar seu sonho. Se o direito dele for "bom", deixem ele lutar. A obsessão é dele, o sonho de sentar na cadeira que já pertenceu ao seu avô é legitimo. Parem de dizer que o rapaz tem problemas mentais por causa disso. Eu conheço e garanto que ele é pra lá de são. 

Em tempo 9: o mandato de Robson é pra lá de qualificado. Ele é um dos poucos (não mais que dez) parlamentares que honram os votos que obtiveram na luta eleitoral. Deixem o menino em paz. Se ele for deputado, vai dar show na assembleia legislativa. 


Leila e Robson em 2019/20 na luta pela reeleição dele para vereador.



   
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem