Campanha da AL RN

PV de Natal deverá reeditar o "Voto Camarão" nas eleições do ano que vem



Um seleto grupo de dirigentes do Partido Verde de Natal, a convite do presidente da legenda, o vereador de Natal Milklei Leite, se reuniu na tarde/noite de ontem para discutir a crise na relação com o PT.

Na reunião de ontem, dirigentes propuseram a a reedição do "Voto Camarão", que seria o posicionamento do Partido Verde em não votar na "cabeça" da chapa, no caso, na deputada federal Natália Bonavides, nas eleições para prefeito do ano que vem, como resposta às atitudes do PT.

"Se o nosso irmão de federação nos trata como inimigos, devemos vê-los do mesmo jeito. Como não podemos sair da Federação Partidária, vamos tomar essa atitude. Por mim, "arrancamos a cabeça de chapa", não votamos em Natália no ano que vem. Vamos com a candidatura da deputada Eudiane até o fim", disse um dirigente ao blog. 

O voto camarão surgiu em 1982, nas eleições para o governo do estado, aqui no RN. Vingt Rosado pediu aos seus eleitores que "jogasse fora a cabeça de chapa" e não votassem em Aluizio Alves, candidato oposicionista da ditadura militar.

Em tempo: o blog foi o primeiro a registrar as diversas "trairagens" que o PT do RN fez com o partido/amigo de federação partidária.

Em tempo 2: o PV, após a eleição de Fátima, sonhava com uma ótima acomodação no governo. Nada veio; Lula venceu, o PV local quase morre de trabalhar e o sonho dos espaços no governo federal continuou. Nove meses depois, nem apertos de mão. 

Em tempo 3: a molecagem dessa vez ultrapassou todos os limites. Estava querendo saber até onde o PV do RN aguentaria. Mulher de malandro já teria fugido de casa há muito tempo. Aguentaram demais, amigos. Eu avisei desde sempre!

Em tempo 4: eu, se tivesse sido ouvido, opinaria por botar a deputada Eudiane Macedo debaixo do braço, iria às ruas da cidade, crescia junto com a candidatura dela e lutava com a deputada até a convenção partidária para emplacar a cabeça de chapa nas eleições de prefeito, ano que vem. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem