Rivaldo Fernandes foi convidado para assumir a Superintendência do IPHAN no RN, aceitou, viajou a Brasília, participou de eventos na pasta, aguardou por três meses a nomeação e foi surpreendido com a descoberta que o PT do RN indicou outra pessoa sem sequer avisar aos amigos do Partido Verde.
Rivaldo descobriu que trocaram seu nome, sozinho. Ligou para o IPHAN para saber o motivo da demora na nomeação e foi surpreendido com a informação da troca.
Em tempo: eu sou membro do PV e sempre falei do quê o PT é capaz. Muitos amigos da legenda me tratam com "ranço", um certo nojo. Me chamam de "Bozominion".
Em tempo 2: eu sempre falei como o PT opera nesses casos que tratam da divisão do poder. Eles querem tudo. Nunca cumprem o que combinam. O PPS em 2018 passou pela mesma peleja. Fátima prometeu pessoalmente ao dirigente Wober Júnior os espaços e eles nunca chegaram.
Em tempo 3: aos verdes apaixonados por Lula: "eu avisei, não foi?".
Em tempo 4: agora, vamos ajudar os vereadores Brisa e Daniel Valença no movimento contra o "bloqueio" dos recursos da educação? A nossa faixa eu mando fazer com os seguintes dizeres: "Lula, ladrão! Devolva o recurso da educação".
Em tempo 5: outra coisa, amigos verdes: vamos começar a criticar o Governo Federal pelo desmatamento e queimadas que não param. Está ficando feio o nosso silêncio. No Cerrado a coisa está mil vezes pior que no governo do "incendiário" BozoGenocida; na Amazônia, quase nada mudou. Vamos lá! Eu ajudo com os dados das queimadas e desmatamentos. Vamos?