Campanha da AL RN

PV, PT e PCdoB de Parnamirim realizam plenária de lançamento da Federação na cidade



PT, PCdoB e PV realizaram nesta terça-feira(4), a plenária de lançamento da "Federação" em Parnamirim.

Marcílio Segundo é o atual presidente do PV na cidade e a reunião deu o que falar.

A vereadora do PV, Fativan Alves, não compareceu ao evento, o que simbolizou o fim já anunciado das relações e da saída da parlamentar da legenda.

Segundo uma fonte "verde", Fativan há tempos não é bem-vinda na legenda. A fonte explicou que a vereadora não segue as diretrizes do partido já há alguns anos. "Ela se negou a apoiar os candidatos do próprio partido na última eleição. Até convite para ser candidata a deputada federal nós fizemos e ela preferiu apoiar o candidato do REPUBLICANOS, o jovem Victor Hugo", explicou.

Fativan não topou apoiar o presidente da legenda, Milklei Leite para deputado estadual, ficando na base do deputado Ubaldo Fernandes. "Essas negativas de apoiar candidatos do partido dela, sugere que o compromisso partidário não existe e essa relação tem que ser de "mão dupla". Ela teve o partido para montar sua chapa e se eleger com alguma tranquilidade. Na hora de servir ao partido, a vereadora deu as costas. Ela não é mais bem-vinda aqui", enfatizou.

Marcílio Segundo é o líder dos verdes em Parnamirim e deverá permanecer  comandando o partido pelos próximos anos.

"Marcílio e seu pai estiveram ao lado do partido em todos os momentos eleitorais recentes. Apoiou com afinco nossos candidatos e organizou a legenda com capricho, portanto ele tem nosso respeito e nossa lealdade. Ele é o presidente e não será com truculência e coronelismo que vão tomar o partido dele", afirmou um dirigente estadual da legenda.

Em tempo: o blog soube que Fativan e seu esposo, o chefe político da família Alves, tentaram tomar o partido de Marcílio lá em Brasília. Receberam um sonoro não e voltaram tristes e cabisbaixos. Ontem, talvez com vergonha, não compareceram a reunião da federação. 

Em tempo 2: o blog soube ainda que tem uma carta de desfiliação pronta, na gaveta da direção estadual, esperando pela assinatura dela.

Em tempo 3: soubemos que o esposo e o filho de Fativan não têm a menor habilidade quando o assunto é política. São arrogantes e aparentam ser os "donos do mundo". Brabos que só Satanás!

Em tempo 4: o último brabo da política de Parnamirim está sem mandato e inelegível. Vão copiar, é?

Fotos do evento: 

Milklei Leite, dirigente do PV estadual, discursando no evento.

Dirigentes estaduais e municipais dos partidos da Federação: Divanilton Pereira (PCdoB), Júnior Souto (PT) e Milklei Leite (PV) (Estaduais); Josiane Bezerra (PT) , Canindé de França (PCdoB) e Marcilio Segundo (PV) (Parnamirim).

Marcílio Segundo discursando no evento.





Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem