Campanha da AL RN

Fátima Bezerra não é mais a queridinha de Lula, perceberam? O blog explica o motivo.



Para quem sentiu falta de Lula nesses primeiros sete meses de governo desembarcando no RN, continuará sentindo falta. Lula está puto da vida com Fátima. Entendam as motivações do presidente:

1. Fátima foi quem negou a legenda para Jean Paul e indicou Carlos Eduardo ao senado;
2. Fátima, sem querer eleger Carlos, plantou a candidatura de Rafael Motta também ao senado;
3. Essa brincadeira egocêntrica da "menina-besta" de Palmeira ofereceu a única chance que Rogério Marinho tinha para se eleger senador. Conseguiu!

Rogério Marinho é hoje, acreditem, o grande "calo no pé" do governo federal. Lula tem absoluto ódio de "Marinho Bozominion". E o presidente sabe do "jogo sujo" de Fátima. De longe todos entenderam a "marmota" criada pela governadora.

"A 'GRELO DURO' da Fátima só pensou nela. FDP do C.......", disse o presidente a um ministro do atual governo.

Lula já esteve em três estados do nordeste nesses primeiros meses de governo, inclusive na vizinha Paraíba e nada lhe fez dar "um pulo" aqui para agradecer sua estrondosa votação. O petista só perdeu na cidade de Parnamirim e mesmo assim foi "arrochadinho".

Lula só recebeu Fátima quando de um evento para anunciar a parceria com a chinese Shein, que vai terceirizar serviços de confecção aqui no RN. O encontro foi no último dia 30, em Brasília.

Fátima sabe a besteira que fez. Vetou sozinha o atual Ministro Jean Paul Prates quando ele se animou para disputar a renovação do seu mandato para senador. Ela lhe negou o partido.

Jean iria se filiar em outro grande partido, mas um amigo lhe deu o melhor conselho da sua vida. Orientou o senador a conversar com o pai de todos eles, o próprio Lula. 

Depois da conversa, em meados de março do ano passado, Jean resolveu recuar e seguir a orientação de Lula. Ficou quieto e ganhou a presidência da Petrobras, presente que somente ele acreditava que se concretizaria. 

Fátima deu a Lula um indigesto adversário para seu governo e ganhará de presente um notório escanteio. Nunca mais gozará da "falsa amizade" que o barbudinho mais querido do Brasil lhe dedicou.

Em tempo: "fez o mal, prepare o pau", já dizia vovó Amélia Fernandes.

Em tempo 2: Jean Paul foi atropelado pela gula de Fátima. Ela já pensava nas vagas de senador das eleições de 2026. 

Em tempo 3: agora, mesmo sem querer, ela criou o mais forte adversário. Um gigante. Jean Paul como número um da Petrobras, realizando até aqui uma gestão sem crises, será um grande adversário para a própria FB.

Em tempo 4: ela quis "eliminar" Jean Paul e só o fez renascer mais forte ainda. Morreu um ex-candidato ao senado daquela eleição e nasceu um SENADOR DE FÉRIAS, esperando 26 chegar para atropelar a gula da paraibana.

Em tempo 5: vejam que jogo nojento Fátima desenhou: Carlos Eduardo e Rafael Motta para o senado, nenhum dos dois se elegerá, Rogério ganha, ela ficaria sozinha na esquerda como candidata ao senado em 26. 

Em tempo 6: Carlos fragilizado sem mandato, Rogério com o mandato dele, Garibaldi velhinho não vai ter forças para disputar, Zenaide ela acha que não faz cócegas na disputa, Styvenson não repetirá o fenômeno da sua votação. Assim ela calculou. 

Em tempo 7: aí está o resultado: Jean Paul que ela tentou enterrar vivo será o seu grande adversário. Que ironia arrepiante, né não leitor?

Em tempo 8: lembrando aos amigos leitores que Fátima estará sem mandato quando outubro de 26 chegar. Ela precisará renunciar no mês de abril daquele ano, seis meses antes da eleição. 

Em tempo 9: e se fizerem o mesmo com ela? E se Walter Alves, vice que assumirá o governo, se animar com a candidatura de Jean Paul Prates ao senado? 

Em tempo 10: e se Natália se lascar no projeto para a prefeitura de Natal? E começar a ser bem citada para o senado, que é um desejo da sua equipe? Como ficará a nossa governadora?

 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem