Capitão Vinícius, pré-candidato a prefeito de Extremoz, se reuniu nessa manhã com o vice-presidente do Partido Verde do RN, Edson Ferrari.
"O PV cresce a cada dia em Extremoz, teremos uma boa chapa de vereadores e elegeremos uma bancada em outubro do ano que vem", disse Edson.
O Capitão Vinicius vem aparecendo bem nas pesquisas de intenção de votos em Extremoz. Segundo os últimos levantamentos divulgados pela imprensa, o policial é um dos nomes com menor índice de rejeição, dado importante para quem deseja disputar um cargo majoritário.
A Federação ao qual o Partido Verde está inserido, com PCdoB e PT, irá lançar um nome para a disputa da cadeira de prefeito de Extremoz. Segundo Edson, o PV quer indicar a cabeça de chapa e para isso é necessário ter um nome com capilaridade eleitoral.
"Vinicius tem o perfil que o PV procura. Ele tem um olhar especial para as novas áreas habitacionais de Extremoz. A atual gestão fecha os olhos para essas localidades. Além disso, ele se mostrou antenado com as questões ambientais que envolve a cidade", explicou o dirigente verde.
Edson Ferrari afirma que essa é uma conversa inicial, mas que o partido se agrada do nome do Capitão da PM e outros encontros já estão marcados.