Blog do Cyrillo

Últimos dias!

Blog do Cyrillo

Seu imóvel no seu nome

Eduardo Machado assume cargo no governo Tarcísio de Freitas em São Paulo


Deu no blog de Maurício Gurgel.

Tá podendo: potiguar Dudu Machado assume cargo de alto escalão no Detran de São Paulo.

O ex-secretário de esportes de Natal e ex-diretor do Detran-RN, Luiz Eduardo Machado Pereira, foi nomeado hoje Diretor Setorial de Veículos do Detran-SP. Um cargo importante e muito cobiçado.

Dudu, 42 anos, é publicitário e, por muitos anos, foi o braço direito do ex-deputado Wober Júnior. Em 2016, foi candidato a vereador pelo PPS, obteve 3.002 votos e ficou na primeira suplência. Foi diretor do Detran-RN nos últimos 2 anos de mandato do ex-governador Robinson e, na última campanha de 2022, foi coordenador da campanha do deputado estadual Gustavo Carvalho.

A frota de carros e motos em São Paulo ultrapassa o quantitativo de 24 milhões, sendo mais de 19 milhões de carros. Dudu vai ter muito trabalho pela frente… Boa sorte!

Foto: Reprodução

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem