O vereador Rilder Jordão, que está de malas prontas para o PT, foi lançado a prefeito de Extremoz pelo deputado estadual Ubaldo Fernandes.
Jordão organizou a campanha de Ubaldo em Extremoz e lhe deu 997 votos, sendo o terceiro mais votado do município nas eleições de 2022.
Ubaldo entende o potencial de Jordão para encarar a luta pela cadeira de prefeito e faz questão de incentivá-lo.
Jordão é advogado atuante e um estudioso das problemáticas de Extremoz.
Ele foi o segundo vereador mais votado das eleições de 2020 e com o resultado nas urnas de Ubaldo, se credencia para disputar o comando do executivo da Terra do Grude.
Ubaldo nem pediu permissão, já foi anunciando em suas redes sociais que Jordão terá seu apoio se resolver encarar uma candidatura a prefeito.
Em tempo: vi pesquisa recente num gabinete de um deputado federal e Jordão já pontua bem. Deve ser por isso que Ubaldo lhe lançou.
Em tempo 2: Jordão poderá polarizar, assim como em nível estadual e federal com uma candidatura "bolsonarista", que deverá ser a do Capitão Vinícius, apoiador do Sargento Eliabe em Extremoz e que surpreendeu lhe dando mais de 1 mil votos para deputado estadual.
Em tempo 3: como a chama do Bolsonarismo continua acesa em todo o Brasil e Jordão vai representar a Federação PT, PV e PCdoB, certamente teremos um novo embate das duas maiores forças eleitorais do município.
Em tempo 4: Dr. Caio, Enilton Trindade, Klaus Rêgo, Eduardo Motta e a atual prefeita deverão ser os nomes que estarão no páreo da corrida pela cadeira mais confortável da cidade.