Transtornada...
Liderança política das mais conceituadas, Márcia Medeiros foi ameaçada pelo apresentador e pré-candidato Salatiel de Souza.
Recebi um telefonema da amiga Márcia Medeiros direto do restaurante Paçoca de Pilão. Agorinha a pouco.
Achei que iria me convidar para a folia de momo nas terras de Raimundo Marciano, mas não foi.
Para a minha tristeza, o assunto é pra lá de desagradável.
Márcia foi ameaçada pelo apresentador e radialista Salatiel de Souza por causa de fofocas políticas.
"Ele disse que iria me 'MOER' NO CACETE", acusou Márcia.
Trabalhei com Márcia em umas duas campanhas eleitorais. Ela é a rainha de Parnamirim. Conhece tudo e todos que têm futuro na cidade Trampolim da Vitória.
Em tempo: perguntei por que Salatiel teria feito isso. Márcia disse que foi por causa de fofoca. "Foram dizer que eu falei mal dele a respeito da pré-candidatura dele a prefeito de Parnamirim", disse.
Em tempo 2: Salatiel é meu amigo e tem minha eterna admiração, mas se ele disse isso para a nossa "Maga", trata-se de um ato covarde e tem que ser tratado como a mais grave agressão a uma mulher.
Em tempo 3: nada justifica ameaçar uma mulher. Salatiel conhece Márcia. Trabalharam juntos nas campanhas de Micarla, Miguel Weber e Paulo Wagner, além de fazerem parte da gestão Micarla de Souza na prefetura de Natal. Estranhei a atitude.
Em tempo 4: Salatiel é crente, não bebe e nem se droga. Será que foi tentação dos "cãozinhos" que vivem soltos nessa época do ano?
Em tempo 5: Márcia afirma que vai prestar queixa e que vai levar com ela várias testemunhas.
Em tempo 6: o blog está aberto para a resposta de Salatiel, caso queira!