Campanha da AL RN

Morre o cantor, compositor e jornalista Manassés Campos


Foto: Redes Sociais

Por: Blog do BG

O músico e jornalista Manassés da Silva Campos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) aos 61 anos. Conforme foi divulgado pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte (TRT-RN), local onde atuava como coordenador de comunicação social, ele se recuperava de uma cirurgia cardíaca. Informações que o Blog do BG teve acesso, apontam que ele passou mal em sua residência.

Nascido em 31 de janeiro de 1962, o jornalista formado pela UFRN e Servidor público do TRT-21 há mais de 30 anos, desde julho de 1992, Manassés Campos atuou em diversos setores e foi responsável por implementar a TV-21, do qual foi apresentador e editor, além de ter participado de comissões nacionais para implantação da Comunicação Pública Trabalhista. Nos últimos anos, atuou na Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho e em 2023 retornou à Ascom.

“Manassés também era compositor premiado e músico, com participação em diversos festivais de música do Estado. Lançou discos, com destaque para os álbuns “Nós” e “Varal do Tempo”, que condensou a diversidade de sua poesia e melodias sofisticadas. Ele se preparava para lançar um novo trabalho em 2023. Era também um apaixonado torcedor do ABC Futebol Clube. Em nome de seus colegas servidores e magistrados, o TRT-RN presta solidariedade aos familiares, ao filho Eduardo e à esposa Aninha”, disse o TRT por meio de nota.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem