Deu a "bixiga Taboca" em Tangará.
Parece que estourou um açude de corrupção e má gestão nas terras de meu amigo "Alexandre Fiampa", irmão do saudoso Sidoca.
Dr. Airton, que começou sua gestão nomeando os três filhos para comandar 5 secretarias do município, as mais importantes, está vivendo seu pior momento no comanda da cidade do pastel'.
Do nada, 'desembestou' para aparecer denúncias de escândalos na gestão do prefeito, de acúmulo de cargo por um vereador - que não é visto dando expediente como vigia, e também de vereador que anda maltratando seus eleitores.
Caso 1 - Ricardo Vicente, vereador da cidade, anda "espancando" seus correligionários e dizendo que "não precisa mais deles". A frase está no instagram do Blog "Tangará Notícias Tangará".
Caso 2 - Na mesma página de notícias da região, achamos um texto com a seguinte explanação: "AGUARDEM! Escândalo de corrupção e lavagem de dinheiro na prefeitura de Tangará. Informações já enviadas para canais de TV com todos os nomes e detahes"!.
Caso 3 - O outro caso, tão grave quanto os dois primeiros, trata de um vereador que tem cargo de vigia no próprio município e não aparece para trabalhar. Trata-se do vereador César Barbosa de Lima Júnior, que está do Portal da Transparência do Município ganhando quase 4 mil reais. O caso veio à tona pela página do "Antagonista Tangará".
Em tempo: vamos eleger qual é o pior caso?
a) vereador tratando eleitores na chibata;
b) escândalo de corrupção e lavagem de dinheiro na prefeitura de Dr. airton;
c) ou vereador que ganha para vigiar e não aparece no trabalho?
Em tempo 2: chega Jorginho, vem salvar o povo de Tangará, macho véi!