À frente no 1º turno, com 36,6% dos votos, Lula aparece nesta pesquisa com 49% na projeção dos votos válidos, com margem de erro de 2 pontos percentuais, pode ficar entre 47/51%, enquanto Bolsonaro, que teve 32,6% dos votos, aparece agora com 51% das intenções de votos, com a margem de erro pode ter entre 49/53%.
Lula está na liderança nos seguintes recortes do eleitorado: feminino, faixa etária de 16 a 24 anos, sem estudo, até ensino fundamental e com rendimentos de até dois salários mínimos de renda familiar.
Bolsonaro lidera entre o público masculino, nas 4 faixas etárias de 25 aos acima de 60 anos, ensinos médio e superior e rendas de 2 a 5 e acima de 5 salários mínimos.
Diferente do 1º turno, Bolsonaro muda o jogo em Minas Gerais, Amazonas, Pará, Amapá e Tocantins, estados que Lula venceu no primeiro embate.
Eleição ainda indefinida! Essa é a projeção que o Instituto Veritá assinala na sua pesquisa divulgada agora a pouco, ao meio dia, no seu Instagram.
O Instituto Veritá é oriundo de Minas gerais, da cidade de Uberlândia e tem 27 anos de existência.
Em tempo: acesse o Instagram do instituto mineiro, único que acertou na pesquisa para presidente no primeiro turno e em todos os estados brasileiros nas pesquisas para o governo do estado.
Em tempo 2: o medo dos petistas agora é com a avassaladora campanha feita pelos líderes do nordeste ma região. A virada parece se consolidar e o desespero dos apoiadores de Lula já é vista nas redes sociais.
Em tempo 3: os ataques pessoais ao presidente se intensificaram. O vereador de Natal, o pêssolista Robério Paulino, está apontando o presidente como "paquerador (assediador) de crianças". Os grupos de WhatsApp estão derramando ódio para todo lado.
Em tempo 4: veja a pesquisa completa clicando AQUI!