Renilson Ferreira, tradicional dirigente do CDCE, convida para a grande final nesse sábado (10/09), às 15:30 no Estádio Pascoal de Lima, na Cidade da Esperança.
Foto: América de Jailson Chainha.
O certame começou no ano de 2021 e terá seu encerramento na tarde desse sábado (10), amanhã.
Com o estádio passando por uma reforma inédita, que já ganhou iluminação de led, troca total do gramado com drenagem e irrigação automática, está chegando as telas de proteção atrás das duas traves.
América e Seleção de Arez fizeram ótimas campanhas.
O América é comandando pelo campeoníssimo treinador Jailson Chainha e tem no elenco grandes craques conhecidos da boleiragem do estado.
Os irmãos Padre e Marco Mandu, os meias Tampinha, Paraguai, Cyrillo, Enilson, Ari e Willian, o volante Gerson, os zagueiros Carlos Mota, Fia e Antônio Régis, os laterais Tico, Ivanilson e João Patinha, os atacantes Ronaldo, Laércio, Carlinhos, Reli, Jack Douglas, Nilcinho, Cabral e Naldo, esse é o elenco do América que vai tentar a vitória nessa tarde de sábado, na Cidade da Esperança.
Selecionado de Arez, região agreste do estado, vai vir em caravana com seis ônibus de torcedores.
Time do América que é comandado pelo treinador Jailson Chainha. Carlos Mota, Marco Mandu e Naldo, são alguns dos craques, ex-atletas profissionais, que defenderão o time Alvi-Rubro na final desse sábado (10/09).
Em tempo: presenças confirmadas dos prefeitos de Natal e de Arez, além da secretária de esportes da capital, Jódia Melo.
SERVIÇO:
América x Seleção de Arêz;
Final da Copa Cinquentão do CDCE;
Sábado, 10 de setembro;
15:30hs.