Campanha da AL RN

Garibaldi Filho iniciou ontem (16) caminhada rumo à Câmara Federal



O pré-candidato a deputado federal, Garibaldi Filho (MDB), inicia nesta terça-feira (16) sua caminhada em busca de mais uma vitória para o Rio Grande do Norte. Com grandes serviços prestados e trabalho comprovado e aprovado, o ex-senador coloca seu nome mais uma vez à disposição do eleitor potiguar.

Em sua trajetória política Garibaldi sempre atuou em defesa de emprego, mais saúde e recursos para os municípios. “Nosso maior problema hoje é o desemprego. Quero chegar à Câmara e tratar de políticas de geração de emprego e renda para nosso povo. Esta pauta precisa ser colocada como absoluta prioridade para os próximos governos estaduais e federal”, disse.

No período da pré-campanha, Garibaldi visitou dezenas de municípios percorrendo mais de 14mil km sendo abraçado por todos por onde passou. “O carinho e o reconhecimento que o potiguar tem ao nosso nome em traz ainda mais responsabilidade para trabalhar por cada um deles”, concluiu.

Garibaldi Filho
Garibaldi Alves Filho carrega em seu currículo diversos cargos ao longo de anos em luta por mais dignidade ao povo norte-riograndense. Foi presidente do Senado Federal e ministro da Previdência Social durante o governo Dilma Rousseff. Pelo Rio Grande do Norte, foi governador durante dois mandatos, senador por três e deputado estadual por quatro mandatos, além de prefeito da capital Natal e secretário-chefe da Casa Civil.

Serviço
Lançamento da Campanha
Data: 20 de agosto (sábado)
Hora: 9h
Local: Espaço América, no bairro Tirol, em Natal
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem