Campanha da AL RN

Eudiane Macedo reúne lideranças na região Seridó




Na manhã da última quinta-feira (04) a deputada estadual Eudiane Macedo teve a honra e alegria de receber em Currais Novos, os suplentes de vereadores Idamacir, Waguinho, Assis Targino e Castelo de Currais Novos. Vereador de Parelhas Ildécio, ex vereador de Florânia Lucas Henrique, ex vereador de Lagoa Nova Gilvan, além do suplente de vereador em Natal Professor Itamar. 

Nesse importante encontro, a deputada Eudiane expressou sua alegria e satisfação de estar no Seridó acompanhada de tantas lideranças e falou também de recursos que trouxe para os municípios da região. 

Em tempo: Eudiane visitou o Seridó nessa última semana. Recebeu apoio de muitas lideranças da região e mostrou a força que tem o seu mandato. 

Em tempo 2: em cada município visitado, Eudiane tem uma ação do mandato para prestar contas. Por isso que a recepçãp, em cada município, tem sido calorosa e cheia de parcerias para lá de concreta.

E tempo 3: a corrida pelos município do RN só está começando. A deputada está com as baterias carregadas e vai com muita vontade em busca de novos apoios. Não tem quem segure a galega. "Avisa que é ela"!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem