Campanha da AL RN

Contrato que vai desempregar 120 profissionais da saúde é renovado por Fátima Bezerra



Deu no Blog do Xerife em 08 de agosto:

"O Secretário de Saúde do Estado do RN, Cipriano Maia, autorizou a renovação por mais 12 meses do contrato nº 142/2020, no valor de R$ 7.620.000,00, beneficiando o Instituto de Saúde Santa Clara – CNPJ 08.325.23/0001-87, localizado na cidade de Candoi (PR), que tem como sócia a pessoa de Silvia Lignane Kawada, na locação de mão de obra terceirizada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Vale ressaltar que o referido contrato, não teve qualquer alteração financeira, como se não tivesse ocorrido inflação ou aumento salarial dos prestadores de serviços do SAMU, levantando dúvidas sobre a sua execução."

Em tempo: muito mais que isso, o problema da renovação é que esse contrato vai desempregar todos os 120 atuais profissionais que estão trabalhando atualmente.

Em tempo 2: o contrato é pra lá de esquisito. Como é que um contrato renovado se essa empresa nunca prestou serviço aqui?

Em tempo 3: o SINDCONAM, sindicato dos condutores de ambulâncias do RN judicializou, mostrou os erros, os perigos e as dúvidas do contrato, mais de um anos se passou e a justiça do RN autorizou a continuação do processo licitatório.

Em tempo 4: a certeza que todos têm é uma só: todos os profissionais que estão atuando hoje, serão demitidos e a certeza de retornarem é zero. 

Em tempo 5: o SINDCONAM afirma que os novos contratados estão sendo escolhidos por indicação política/eleitoral. É grave a denúncia!



Contrato questionado pelo Sindicato dos Condutores de Ambulâncias do RN é de mais de 7 milhões e vai desempregar 120 trabalhadores.




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem