Blog do Cyrillo

Vereador por Natal, Robson Carvalho é pré-candidato a Deputado Estadual pelo União Brasil

Robson Carvalho, Vereador de Natal e Pré-Candidato a Deputado Estadual tem sido citado em todas as pesquisas realizadas até então. Mas algo curioso tem acontecido. Devido a sua candidatura a Deputado Federal em 2018, boa parte das suas citações tem sido para o cargo em que ele não entrará na disputa esse ano.

Isso se deve ao que chamamos na publicidade de Recall. E esse tem sido um dos desafios da campanha do Vereador: colocar na cabeça das pessoas que agora ele é pré-candidato a Deputado Estadual. 

Como Vereador por Natal, Robson Carvalho tem realizado um trabalho bastante atuante como é possível ver nas suas redes sociais. Diariamente nas ruas, o Vereador é considerado um dos mais produtivos nas últimas duas legislaturas da Câmara Municipal de Natal.

Robson é defensor de pautas como a Causa Animal, Empregabilidade para a Juventude, Ciência e Tecnologia, Cultura, Esporte, Lazer, Saúde, Turismo e Educação. Em todas essas pautas Robson criou leis, destinou emendas para o terceiro setor e tem sido vigilante também na execução de obras de infraestrutura em toda a cidade.

Em tempo: Robson está com a "gota" rodando pelos quatro cantos do estado. É uma figura pra lá de inquieta. Se derem bobeira, na chapa do UB, vai dar Robson em 1º.

Em tempo 2: na chapa do União Brasil tem alguns nomes que surgem bem nas pesquisas atuais. Robson Carvalho, Ivanilson de Baraúna, Dr. Anax, Maurício Filho, Tercio Tinoco, Larissa Rosado e Taveira Júnior. A previsão é de sucesso para três desses sete nomes.

Em tempo 3: se derem bobeira, em primeiro nessa nominata, nem vai dar o médico, nem o deficiente, nem o homem do ouro, nem os filhos dos prefeitos de João Câmara e Parnamirim e nem a ex-deputada de Mossoró, quem vai disparar é "Robinho" da causa animal. Anotem!



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem