Campanha da AL RN

Neilton Diógenes aparece como favorito na chapa do PL para deputado estadual

Isaac da Casca, Professor Luis Carlos, Terezinha Maia e Taveira Júnior; Alexandre Teixeira, Adjuto Dias, Neilton Diógenes, Maurício Filho e Eudiane Macedo. 


Em matéria publicada ontem, esqueci de citar o vice-prefeito de Apodi que está pré-candidato a deputado estadual pelo PL.

Afirmei que o Coronel Azevedo e Terezinha Maia estariam eleitos se o pleito fosse hoje, acompanhados de perto pelo ex-PM Wendel Lagartixa.

Na verdade, Neilton aparece em primeiro do partido na pesquisa que baseou a nossa matéria. Sendo assim, Neilton e o Coronel Azevedo estariam eleitos com Terezinha e Wendel na suplência, caso a análise do blog se confirme em 2 de outubro.

Em tempo: Neilton está monitorando os passos de seus amigos de partido. A cada liderança anunciada pelo coronel e por Terezinha, ele fecha um apoio com capilaridade eleitoral ainda maior.

Em tempo 2: da cidade que revelou Kelps Lima para o RN, não duvido nada. 

Em tempo 3: Dr. Pinheiro e Luciana Bezerra ofereceram uma faculdade, da graduação ao doutorado para o Menino do Alecrim. Aprendeu e formou uma escola de grande "líderes". Vamos beber da água de Apodi? 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem