Campanha da AL RN

Lawrence Amorim pode ficar fora da disputa eleitoral

Deu no Boca da Noite de Mossoró, no instagram..

Crise no Solidariedade. O clima no âmbito do partido, que já não era bom parece ter azedado de vez. Os mais recentes episódios deixaram parte dos dirigentes com os nervos à flor da pele.

A situação da nominata para Deputado Federal do Solidariedade ficou complicada. Tudo porque o vereador Lawrence Amorim, presidente do Legislativo, não se desincompatibilizou da presidência da Fundação Aldenor Nogueira.

Ao saber do “vacilo” do candidato do prefeito de Mossoró, Lawrence Amorim que perderá o prazo para se desincompatibilizar da Fundação Aldenor Nogueira, que é ligada a Câmara de Mossoró, irritou Kelps Lima, principal candidato da sigla.

Segundo informações, ao saber do caso, Kelps e sua assessoria fizeram inúmeras consultas a juristas renomados da capital Potiguar para ter uma real indicação da situação. O que irritou muito o pré-candidato que depende de Lawrence como puxador de votos para sonhar com uma vaga para o partido, o que já era bem difícil.

Os resultados das consultas foram unânimes. A situação é bastante complicada para Lawrence Amorim o que significa também que o projeto de Kelps Lima estaria sob risco. A autenticação do documento que Lawrence apresenta na sua defesa é bastante clara, é posterior a data de 2 de abril, o prazo legal para a desincompatibilização. Lawrence Amorim pode estar inelegível.

Em tempo: Deus sabe de todas as coisas! 

Palmas para Lawrence Amorim! clap, clap, clap, clap, clap!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem