Campanha da AL RN

Em apresentação técnica, pré-candidata ao Governo, Clorisa Linhares, impressiona Fecomércio e CDL/Natal


 



A pré-candidata ao Governo do RN, Clorisa Linhares (PMB), reuniu-se na tarde desta terça-feira (5) para tratar sobre ações ao desenvolvimento do setor econômico potiguar. O encontro contou a com a presença do presidente do Sistema Fecomércio RN e do Conselho Deliberativo do Sebrae, Marcelo Queiroz, e do presidente da CDL/Natal, José Lucena. Clorisa tem como uma das suas principais pautas e de projeto de governo o crescimento da gestão primária, com o fortalecimento de políticas eficientes e com estratégias que potencializem a economia local, assim como a chegada de novas empresas.
Em uma apresentação técnica, a pré-candidata tratou sobre várias temáticas como a atuação da Fecomércio no combate à Covid-19, as vantagens da privatização da Cosern, os potenciais para o turismo, e modelos que possam ser adotados para um desenvolvimento econômico sustentável.

Com impostos crescentes e a falta de investimentos no setor para a geração de empregos, Clorisa fez uma análise sobre a atual situação do comércio potiguar, mostrando alguns itens que prejudicam a construção de uma capitalização mais forte, como a falta de segurança pública, que desmotiva o empreendedor no RN, a sobrecarga de impostos, como o ICMS, e a falta de uma política para a utilização de energia limpa, como a eólica.
No encontro, estiveram presentes também o diretor Executivo da Fecomércio, Laumir Barreto; o diretor de Inação e Competitividade, Luciano Kleiber; a gerente de Inteligência e Marketing, Luana Batista; e o assessor especial da Presidência, Fernando Virgílio.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem