Campanha da AL RN

Vereador Anderson Lopes nega agressão e esclarece desentendimento na Zona Norte

Anderson Lopes (SOLIDARIEDADE) emite nota sobre acusação de agressão ao suplente Daniel  Arruda (PSB)


O vereador Anderson Lopes, acusado de ter agredido suplente na Zona Norte, entrou em contato com este blog, por meio da sua assessoria, para dar sua versão dos fatos. A versão do parlamentar contradiz na íntegra a narrativa apresentada pelo suposto agredido, conforme nota que segue abaixo:

NOTA OFICIAL
O Vereador Anderson Lopes vem a público esclarecer o desentendimento ocorrido na data de hoje, 01° de Junho, onde reagiu às agressões feitas pelo Sr. Daniel Arruda contra sua namorada (Thanise Dantas). Isto porque no dia 17 de Maio, o autor dos vídeos que circulam nas redes sociais denegriu a honra de sua companheira, intitulando-a por nome obsceno (não replicado em respeito à população natalense).

É importante destacar que não houve agressão física por parte do Vereador, fato comprovado em Delegacia quando da tentativa de realização de exame de delito por parte de Daniel (negado por ausência de qualquer lesão corporal), mas sim o ajuste verbal por parte de Anderson para que as ofensas fossem cessadas, exigindo respeito a sua família.

Por fim, o Vereador destaca que se exaltou em defesa da sua namorada, não só por ser sua companheira, mas na condição de mulher, uma vez que Daniel se mostrou uma pessoa desrespeitosa e arrogante a tal condição. Informa ainda que registrou Boletim de Ocorrência contra Daniel por calúnia, injúria e difamação, devendo acionar nas próximas horas o poder judiciário para garantir o reparo pelos danos sofridos, revertendo os valores auferidos para o Fundo de Amparo às Mulheres Vítimas de Agressão.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem