Campanha da AL RN

Pedro Mendes é a voz do clipe oficial das Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas 2022

Nosso maior artista autoral, o pai do hino da nossa capital, deu cria a mais uma pérola musical. 

Pra quem achava que "Linda Baby" não poderia melhorar, se enganou. Confira a recriação de Pedro que emplaca o clipe oficial do OTC 2002.





A Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (OTC 2022), vai ocorrer de 22 a 28 de agosto, aqui em Natal.

O período das inscrições acabou em 31 março.

O evento foi criado em 2005 e é realizado anualmente, mas esteve suspenso desde 2019, devido à pandemia. A estimativa de público é de ao menos duas mil pessoas, entre servidores dos tribunais de contas do Brasil e outros países vizinhos, além de acompanhantes.

A OTC 2022 terá diversas categorias e modalidades, podendo haver diferenças quanto ao gênero e faixa etária. Cada atleta pode se inscrever em até três modalidades esportivas não-coletivas (aquelas disputadas de maneira individual e/ou duplas) e não há limitação de quantidade para inscrição de modalidades coletivas (basquete, futebol soçaite, futsal, vôlei indoor), porém, no caso de haver concomitância de horários, o atleta deverá optar pela modalidade de maior interesse.

As modalidades disponíveis são: atletismo, basquete, beach tennis, bocha, boliche, corrida, dama, dominó, futebol soçaite, futsal, futevôlei, natação, pebolim, pesca, pôquer, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro esportivo, truco, vôlei indoor, vôlei de praia e xadrez.

Confira o site e o Regulamento Geral da Olimpíada.

https://anostc.com.br/otc-2022/

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem