Estava presente no "fechamento" do vereador Luciano Nascimento à pré-candidatura de Carlos Eduardo, o seu companheiro de bancada, Herberth Sena (PL).
Sena também foi conversar, atrasou e ficou para a próxima quinta-feira.
Segundo um membro da campanha de Carlos - nossa fonte - Herberth só não fecha se ele não quiser. A conversa será boa e mais um "retrato" será tirado ao final da reunião.
Em tempo: se me ligar, dou 126 motivos para Herbert e Luciano correrem da sede do PDT. Carlos não cumpre 10% do que combina.
Em tempo 2: Um blogueiro ligado ao vereador Aroldo Alves disse que Luciano Nascimento foi "vetado" pela coordenação de Rogério Marinho em Natal.
Em tempo 3: Aroldo é adversário histórico de Luciano. Os dois são oriundos do Nossa Senhora de Nazaré e a cada eleição a luta é grande em busca de votos dos eleitores daquela comunidade.
Em tempo 4: Luciano apoiará nessa eleição: Adjuto Dias, Paulinho Freire, Carlos Eduardo e Fátima Bezerra.
Em tempo 5: para Luciano botar o bloco na rua para a governadora, falta um gesto simples e institucional para o bairro do Bom Pastor. Se o benefício para o bairro vier, Nascimento sobe no trio elétrico com gosto.
Em tempo 6: Luciano é quase o prefeito daquela região. Abriu um buraco? Chama Luciano! A trave da quadra quebrou? Chama Luciano! A praça tá precisando de reforma? Chama Luciano!
Em tempo 7: e se chamar ele de "cabeção", aí é que o vereador fica acelerado. Se tivesse eleição para prefeito de bairro, Luciano iria para uns 10 mandatos seguidos.
Em tempo 8: Ô homem chato da bexiga. Os secretários de Álvaro se arrepiam todinho quando ele chega nos seus gabinetes. Vem com uma uma pilha de ofícios debaixo do "suvaco".