Campanha da AL RN

Herberth Sena, o fotógrafo de Luciano Nascimento e Carlos Eduardo



Estava presente no "fechamento" do vereador Luciano Nascimento à pré-candidatura de Carlos Eduardo, o seu companheiro de bancada, Herberth Sena (PL).

Sena também foi conversar, atrasou e ficou para a próxima quinta-feira. 

Segundo um membro da campanha de Carlos - nossa fonte - Herberth só não fecha se ele não quiser. A conversa será boa e mais um "retrato" será tirado ao final da reunião.

Em tempo: se me ligar, dou 126 motivos para Herbert e Luciano correrem da sede do PDT. Carlos não cumpre 10% do que combina.

Em tempo 2: Um blogueiro ligado ao vereador Aroldo Alves disse que Luciano Nascimento foi "vetado" pela coordenação de Rogério Marinho em Natal. 

Em tempo 3: Aroldo é adversário histórico de Luciano. Os dois são oriundos do Nossa Senhora de Nazaré e a cada eleição a luta é grande em busca de votos dos eleitores daquela comunidade.

Em tempo 4: Luciano apoiará nessa eleição: Adjuto Dias, Paulinho Freire, Carlos Eduardo e Fátima Bezerra. 

Em tempo 5: para Luciano botar o bloco na rua para a governadora, falta um gesto simples e institucional para o bairro do Bom Pastor. Se o benefício para o bairro vier, Nascimento sobe no trio elétrico com gosto.

Em tempo 6: Luciano é quase o prefeito daquela região. Abriu um buraco? Chama Luciano! A trave da quadra quebrou? Chama Luciano! A praça tá precisando de reforma? Chama Luciano!

Em tempo 7: e se chamar ele de "cabeção", aí é que o vereador fica acelerado. Se tivesse eleição para prefeito de bairro, Luciano iria para uns 10 mandatos seguidos. 

Em tempo 8: Ô homem chato da bexiga. Os secretários de Álvaro se arrepiam todinho quando ele chega nos seus gabinetes. Vem com uma uma pilha de ofícios debaixo do "suvaco". 

Herberth tirou o 'retrato' hoje, quinta-feira será a vez de Luciano ser o "retratista". 




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem