Campanha da AL RN

Alameda é entregue pela Prefeitura no bairro de Capim Macio



Mais uma alameda para a prática de exercícios foi entregue nesta quarta-feira (08) pela Prefeitura de Natal. Desta vez, a população de Capim Macio foi beneficiada com a entrega do equipamento instalado no entorno da lagoa de captação do bairro. Além do investimento na iluminação em led, o espaço foi reurbanizado, ganhou novos bancos, pintura e projeto paisagístico.

Os serviços de ampliação de espaços de lazer, esportes e convivência seguem avançando pela cidade. Este ano, a Prefeitura já entregou também alamedas no bairro Nordeste e nas Quintas. Além disso, estão sendo executados os serviços de requalificação na praça do Cruzeiro, na Vila de Ponta Negra, do Parque Ecológico de Capim Macio e da Praça Abel Lira, no Tirol.

“Esse é mais um equipamento público moderno, estruturado e funcional entregue pela gestão do prefeito Álvaro Dias que tem um claro compromisso com a melhoria da qualidade de vida da nossa cidade, ampliando esses espaços onde as pessoas poderão praticar suas atividades esportivas, de lazer e convivência. Esses investimentos vão seguir acontecendo em toda Natal”, detalhou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, que coordenou a cerimônia de entrega da alameda, representando o chefe do executivo municipal. Em função de outros compromissos, o prefeito Álvaro Dias não pôde participar.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem