Campanha da AL RN

Segunda-feira estreia o PodCast "Camarote Político" com Cyrillo Fernandes e Maurício Gurgel



Programa de entrevistas e análises políticas semanais, pelas plataformas digitais YouTube, Instagram e Facebook, vai estrear na próxima segunda-feira, 09 de maio, às 17hs.

A apresentação do 'Vodcast' será do blogueiro Cyrillo Fernandes e do ex-vereador de Natal, Maurício Gurgel.

A estreia será com o vereador do União Brasil e presidente da Câmara de Natal, o empresário Paulinho Freire.

"O formato do programa é tradicional, sem muita elaboração ou "amarras editoriais". É um bate-papo direto, com perguntas e respostas e sem limitar o entrevistado a qualquer pauta. É sobre a vida dele. Tudo que ele quiser tratar. Nossas indagações, ele responde se quiser', disse o blogueiro Cyrillo Fernandes, do blog que leva o seu nome.

Maurício Gurgel, o outro apresentador, disse que o projeto vai avançar além de entrevistas com figuras da cena política do RN. "Nosso planejamento é ir além das entrevistas e análises. Até o segundo turno das eleições desse ano, muito conteúdo vamos apresentar para o público que nos assistir. Queremos fazer algo diferente do que se tem na imprensa política. Vamos tratar de pesquisas eleitorais próprias aos bastidores das campanhas nesse pleito de 2022", disse Maurício Gurgel.

O palco do programa já foi escolhido. Será na produtora Show Time, do experiente Cardozinho, no bairro do Tirol. 

Os próximos entrevistados estão sendo convidados. Segundo os apresentadores, a receptividade está sendo excelente. "As assessorias de comunicação das campanhas dos principais atores dessa eleição já foram acionadas. Os agendamentos já estão sendo feitos. Estamos confiantes que o programa vai bombar", afirmou Maurício Gurgel. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem