Campanha da AL RN

Quarta edição da Feirinha da Árvore será realizada a partir desta sexta-feira



Tradicional ponto de cultura, arte e lazer de Natal, a Árvore de Mirassol recebe neste fim de semana a quarta edição do projeto “Feirinha da Árvore”.  A programação conta com diversas atrações musicais, espetáculos circenses, feira de artesanato, gastronomia e espaço kids, além de uma área reservada para a prática de esportes sobre rodas com aulas de patins e skate kids. Durante os dias do evento, natalenses e turistas que visitarem o local também poderão ter acesso à vacinação contra a covid-19, influenza e sarampo. A programação segue até domingo (8), das 16h às 22h.
 
O projeto acontece sempre em um fim de semana a cada mês e é mais uma ação integrada entre as secretarias municipais com a coordenação da secretaria municipal do Trabalho e Assistência Social – Semtas.
 
Para a secretária da Semtas, Ana Valda Galvão, promover ações voltadas para o desenvolvimento econômico, cultural e artístico do município é um dos principais pilares da gestão atual. “Esses eventos são oportunidades de negócios, e a feirinha da árvore é vitrine para o nosso artesanato e para nossos artistas. É uma oportunidade a mais de comercialização, de integração e de troca de conhecimento. Estamos fortalecendo a economia, o artesanato, a gastronomia e o turismo da nossa cidade. Queremos consolidar a árvore de mirassol e seu entorno como um ponto de lazer para as familias”, afirmou.
 
O projeto “Feirinha da Árvore” conta com a participação das secretarias municipais de Cultura (Secult-Funcarte), Serviços Urbanos (Semsur), Mobilidade Urbana (STTU), Limpeza Pública (Urbana), Segurança (Guarda Municipal), Turismo (Setur), Esportes e Lazer (SEL), Saúde (SMS) e Comunicação (Secom).
 
Ponto de vacinação
O ponto de vacinação contra a Covid-19 vai funcionar neste fim de semana, no horário das 16h às 21h, vacinando adultos e crianças. Essa é mais uma estratégia para ampliar e facilitar o acesso à vacinação contra a Covid-19 para a população de Natal.
Todas as informações sobre a vacinação da capital estão disponíveis no endereço  https://vacina.natal.rn.gov.br/
 
Programação 
06/05
19h Sueldo Soares  
07/05 
Orquestra Terra do Sol  
17h30 Mágico Rian Razzani    
19h30 Deusa Nordestina do Forró 
08/05 
Orquestra Terra do Sol
17h30 Bisteca e Bochechinha   
19h30 Nailson Santos

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem