Campanha da AL RN

Notícias no Face vai ter "sucursal" em Brasília



Marco Trigueiro, o grande "gladiador" da imprensa do RN, quer ser deputado federal e vai ser candidato sim, senhor.

Marco está filiado ao PL, partido do presidente Bolsonaro, e confirma sua pré-candidatura.

O seu veículo, despretensioso no início, hoje é líder de acessos no seu segmento. É um caldeirão de polêmicas. O jeito de escrever de Trigueiro é único aqui, nas terras da Dra. "Prataformas Digitais".

O escriba é tão agudo que a justiça lhe proibiu até de citar o nome da Governadora do estado. Marco achou um jeito de ser entendido e carimbou Fátima de "Prataformas Digitais", palavra que foi dita pela própria petista numa entrevista, tempos atrás.

Notícias no Face é o veículo mais perseguido pelos políticos que se sentem atacados pelo blogueiro. Dando uma olhada rápida aqui, no site do TJ RN, Marco tem, por baixo, uns 40 processos/reclamações por injúria, notícia crime e os "cambaus". É um processado "em série".

Em tempo: tira um fino aí....

"...Marco Antonio da Rocha Trigueiro

O Jusbrasil encontrou 22 processos de Marco Antonio da Rocha Trigueiro nos Diários Oficiais. A maioria é do TJRN, seguido por TREU. Desses processos encontrados, Ministério Público Estadual foi a parte que mais apareceu, seguido por Facebook Serviços Online do Brasil LTDA..."

Em tempo 2: a maior propaganda de Marco Trigueiro é feita pelos seus "desafetos". 

Em tempo 3: ele me perguntou se o blog também era perseguido por criticar políticos. Eu respondi que Júlio "Impacto" Protásio tirou minha virgindade. Me processou pelo conteúdo que escrevi sobre uma acusação que ele me fez. 

Em tempo 4: Trigueiro deu gargalhadas e disse: "você é um bebê em comparação a mim. Já tô quase deixando o Brasil, igual a Allan dos Santos", disse Marquito Trigueiro, morrendo de rir. 

Em tempo 5: veja a lista dos "figuras" que tentam calar a voz do "Notícias no Face": Carlos Gabas dos Respiradores, Fátima Bezerra dos Respiradores, Jean Carioca Prates Sem Candidatura, Wellison Prefeito Preso e Cassado Dantas, Tatiana Mendes Cunha Faria, Estado do RN, MP-RN, entre outras dezenas de figuras. 

Em tempo 6: pelas contas feitas por especialistas em eleição, para cada tentativa de calar Marco Notícias No Face, ele deverá receber mil votos dos seus leitores e admiradores. Multiliquem por mais de 100 e tá aí o número de votos que o "amigo" do Consórcio Nordeste vai ter. 

Em tempo 7: força, Trigueiro!

Em tempo 8: apesar da grande amizade com o senador Styvenson Valentim, a sua pré-candidatura é ideia dele mesmo. Ele e seus leitores são os criadores dessa "criatura". 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem