Blog do Cyrillo

Milklei lança pré-candidatura a deputado federal e apresenta Ivanilson Oliveira, seu estadual

Na zona norte de Natal, na noite de ontem, foi lançada a pré-campanha do vereador Milklei Leite que será candidato a deputado federal em outubro.

Na ocasião, Milklei apresentou aos seus amigos da zona norte o seu pré-candidato a deputado estadual, o empresário Ivanilson Oliveira, o cego.

Presente também o responsável pelo encontro de Ivanilson e Milklei, o atual suplente e ex-vereador de Natal por três vezes, Maurício Gurgel. 

Gurgel é o responsável pela coordenação da campanha de Ivanilson na capital.

No time do "Cego", aqui em Natal, já tem: Milklei Leite, Chagas Catarino, Márcia Maia e mais de uma centena de boas lideranças. É campanha de gente grande que vamos assistir daqui pra frente. 

"O planejamento, para o período eleitoral, é pedir votos sem parar. O resultado, aguardemos a abertura das urnas no domingo, dia dois de outubro. Só sei que vamos trabalhar incansavelmente", disse animado Maurício Gurgel.

"Eu não serei candidato de brincadeira. Meus amigos do estado inteiro me pediram para ser candidato. Não é minha candidatura. É um projeto de centenas de pessoas que vão multiplicar os amigos. Anotem aí, vamos surpreender todos que duvidarem desse projeto", falou entusiasmado Milklei ao blog.

Esse evento foi o primeiro de uma série de dez. Milklei vai lançar sua pré-campanha nos bairros que ele tem amigos, lideranças e apoiadores. Bairro Nordeste, Loteamento Sarney, Redinha, Alto da Torre, Vila de Ponta Negra, Gramoré, Felipe Camarão, entre outros. 



"Faltou chão" no evento de ontem realizado pelo vereador Milklei Leite, na zona norte de Natal

Milklei Leite (PV) apresenta Ivanilson Oliveira (União Brasil) como seu pré-candidato a deputado estadual

Maurício, Ivanilson e Milklei comandaram o evento na noite de ontem

Maurício Gurgel e Ivanilson Oliveira compondo a mesa do evento de Milklei


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem