Campanha da AL RN

Ana Paula Protásio fecha acordo - por cargos - com Fátima Bezerra

Ana Paula no dia da sua filiação ao SOLIDARIEDADE. 
Kelps Lima, Allysson Bezerra e Soldado Jadson, pré-candidato a deputado estadual que recebe o apoio de Ana e Júlio, em Natal. 



O Diário Oficial do estado do RN começou a comandar o processo eleitoral para a disputa ao governo do estado.

Júlio Protásio, esposo da vereadora Ana Paula, do partido de Fábio Dantas, negociou e fechou um acordo para apoiar Fátima Bezerra. 

Ana e Júlio já tinham algumas indicações no governo do estado, entre indicações do casal e algumas da cota do deputado federal João Maia, pela parceria na eleição de 2020.

Após a eleição de 2020, ainda no PL, houve um rompimento do 'Casal-Brabão' com João Maia, mas, com a "força invisível", conseguiram manter seus cargos no governo Fátima.

Os reis de Pirangi/Jiqui souberam recentemente, que em virtude do rompimento de João Maia com o governo do PT, aqui no RN, os indicados seriam exonerados.

Júlio procurou a governadora e prometeu que se ela mantivesse os espaços, ele e a vereadora pediriam votos para a chapa do PT em Natal. 

Fátima atendeu na hora. Aliás, melhorou e deu mais um bom cargo para o temido JP.

Em tempo: Ana Paula é do SOLIDARIEDADE que tem Fábio Dantas candidato ao governo e vota em Fátima Bezerra do PT. Dá pra tu?

Em tempo 2: Jota Pê é do CIDADANIA, emplacou sua mulher pré-candidata a deputada federal no SOLIDARIEDADE e indica cargos no PT com a ajuda de Carlos Eduardo do PDT.

Em tempo 3: é "impactante" saber de uma jogada dessas. Vindo de Júlio, nenhuma pessoa que eu falei sobre o assunto se surpreendeu. Só eu mesmo! Eu fiquei impactado com a notícia.

Em tempo 4: lembro dos tempos que eu, morador do conjunto Neópolis, jogava uns rachas na quadra da avenida São Miguel dos Caribes, em Pirangi e Julinho, menino mais novo que minha turma, ficava no alambrando nos olhando. Era um garoto aparentemente tranquilo e de bom caráter. Virou um "rapagão" e mudou muito. É o ex-político  mais brigão do nosso estado.

Em tempo 5: Segue as exonerações do gabinete de Ana Paula, na Câmara de Natal e as nomeações no Governo do PT.

Ariadne Lima Husseini é filha de Maria Soares, liderança de Ana Paula que atua na Zona Norte de Natal.

Ariadne sendo nomeada no Governo do estado, ano passado, no lugar de Raphael Victor, filho de Sr. Amorim, outra liderança do casal que atua no conjunto Pirangi.

Ana Paula Cavalcanti é prima de Júlio, trabalhou comigo na Secretaria de Esportes de Natal, sempre é indicada para cargos que o casal negocia.

Luciana de Lima Fernandes é esposa do professor Fábio Leite, coordenador do cursinho preparatório para o ENEM que o casal mantêm. É de confiança e já ocupou dezenas de cargos comissionados indicados pelo casal.

Em tempo 6: Fábio Dantas deu um azar danado. Numa luta braba contra uma máquina de governo que "mói" quem passa na frente e ainda tem que se defender do "fogo amigo". 

Em tempo 7: Kelps trouxe o casal, bem que poderia resolver a parada com eles, né não?

Em tempo 8: Se eu fosse o soldado Jadson, ligaria pra Getúlio Batista, candidato que o casal apoiou em 2018. A coisa lá não terminou bem. Nem os votos nem as promessas.

Em tempo 9: Jadson, como um bom Fuzileiro Naval que sou, te ajudo nessa empreitada. Me liga que eu passo o contato de Getúlio e ainda te conto uma dezena de episódios que eu assisti em 2018. Você é soldado e eu também, nos entenderemos.

Em tempo 10: segundo uma fonte do governo do estado, no caderninho de Raimundinho Alves, Júlio e Ana têm 12 cargos: são 06 comissionados e 06 terceirizados.

A deputada Cristiane, esposa de Fábio Dantas, comemorou a chegada de Ana Paula ao SOLIDARIEDADE. E agora, Cris? Tais feliz?


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem