Campanha da AL RN

Vereadora Nina: atuação parlamentar que merece aplausos



A gente já conhece a atuação da vereadora Nina, tanto no seu mandato quanto nas votações que acontecem no legislativo natalense. Mas, recentemente, seu empenho merece elogios. Nina conduziu de forma inteligente e democrática todo o processo de discussão do Plano Diretor de Natal. Desde a chegada do texto na Casa até a aprovação, a parlamentar atuou em todos os setores para que o processo pudesse ocorrer de forma transparente. 

Nesta terça-feira (26), a vereadora foi relatora dos vetos do Executivo ao Plano Diretor. Mais uma vez, durante seus pronunciamentos, Nina lembrou sobre a importância da legislação, que irá contribuir para a geração de emprego e renda em Natal. 

O Plano Diretor é a principal legislação municipal que orienta o desenvolvimento urbano, com um conjunto de normas que organizam o crescimento e o funcionamento do município, visando garantir o bem-estar dos moradores e a sustentabilidade.

A parlamentar lembrou ainda  que,  a partir de agora, o poder Executivo precisa colocar o texto em prática. "As medidas aprovadas permitirão o desenvolvimento da cidade, trazendo a possibilidade de instalação de empresas e fomento à construção civil, gerando uma maior empregabilidade, com qualidade de vida. E melhor ainda: com a capacidade de competitividade com outras cidades do Nordeste. Nós trabalhamos com o intuito de melhorar Natal. Agora, esperamos que o governo faça a parte dele. É importante que a população cobre que a Prefeitura operacionalize melhor suas secretarias com mais tecnologia, otimizando os trabalhos, pois não adianta termos um Plano Diretor bom, sem as condições para colocar em prática", pontuou.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem