Campanha da AL RN

Vereador Nivaldo Bacurau busca melhorias em reunião na STTU, Gabinete Civil e FUNCARTE



Apresentando algumas demandas para melhorar o trânsito e o transporte público na Zona Norte de Natal, o vereador Nivaldo Bacurau esteve na manhã desta segunda-feira (25) em reunião com a secretária da Sttu, Daliana Bandeira e corpo técnico. 

Na oportunidade, as seguintes demandas foram relatadas: 

ADEQUAÇÃO DE ESTAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA - (Av. Dr. João Medeiros Filho - bairro de Igapó). Nivaldo Bacurau solicitou a transformação da antiga estação de transferência passando-se a ser uma grande parada de ônibus no bairro, ao qual a secretária Daliana se prontificou em resolver o mais breve possível. E que a parada de ônibus (ao lado da quadra Gaiolão) seja de uso do transporte público intermunicipal (São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Macaíba e etc).

RETIRADA DA PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO - (Ruas Santa Luzia e Henrique Dias - Igapó) - Atendendo aos anseios dos comerciantes e moradores dessas ruas, Nivaldo Bacurau também solicitou a STTU que seja retirada as placas de proibição do estacionamento, após a conclusão do Viaduto do Gancho, o fluxo de veículos nas vias diminuiu, não havendo mais a necessidade da proibição.

GABINETE CIVIL - Na sequência, visitou o gabinete civil na Prefeitura Municipal de Natal, onde despachou com o Sr. José Antônio outras demandas do seu mandato.

FUNCARTE - Finalizando a manhã de visitas, o vereador Nivaldo Bacurau esteve na Funcarte tratando com o presidente da entidade, Dácio Galvão, a situação de uso da Área de Lazer do Panatis, principalmente da área do campo de futebol, já que o Vereador é a favor da restauração do gramado e que seu seja exclusivamente para práticas esportivas. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem