Campanha da AL RN

Vereador de Itaú RN, Açoita deficiente mental de chicote

  •  

Por volta das 17h30 minutos do último dia 13 o vereador Arivan Brasil de posse de um chicote açoitou um popular conhecido como “Neto Doido”, no município de Itaú.


Cidadãos de Itaú estão revoltados denunciaram este ato de covardia e violência contra uma pessoa, conhecida por todos no município, com transtorno mental.

Segundo nos foi informado, “Neto Doido” teria ofendido uma mulher amiga da esposa do vereador, que contou para o marido, e este saiu à procura de Neto pela cidade, encontrando-o em frente à Casa da Verdura. Arivan Brasil, se achando o justiceiro da honra, açoitou “Neto Doido” com um chicote sem dó e piedade, inclusive no rosto, deixando um hematoma que vocês podem observar na imagem que nos foi enviada.

Após a pisa, Neto foi levado ao hospital para fazer o exame de corpo de delito e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Segundo informações, este não foi o primeiro ato destemperado do vereador. Em outra oportunidade, um idoso teria reclamado da falta de motorista para dirigir a ambulância do município e Arivan Brasil teria sido agressivo ao discutir com o cidadão que exigiu, com razão, os seus direitos.

A violência praticada pelo vereador Arivan Brasil contra Neto deveria ser repudiada pela Câmera Municipal de Itaú, com a instauração de processo disciplinar pedindo a cassação do seu mandato parlamentar. Menos que isso é ser conivente com o vereador e estimular outros atos de violência no município.

Imagina de essa moda pega; vereador munido de chicote fazendo “justiça” com as próprias mãos no município. Cidadão 190

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem