Campanha da AL RN

Ruas da Zona Oeste são tomadas por ciclistas na segunda edição do Ciclo Natal em 2022

Crédito: Foto: SEL
Na segunda edição do projeto deste ano, ciclistas percorreram ruas da zona Oeste e Leste

A Prefeitura realizou na tarde deste domingo (10), a segunda edição do Ciclo Natal em 2022. O passeio ciclístico tomou as ruas da Zona Oeste da capital potiguar e foi uma realização das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Turismo (Setur).

Durante o trajeto de 10 km, os ciclistas passaram por importantes pontos da cidade, como o Viaduto da Urbana, a Semtas, o Shopping Midway Mall, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, entre outros locais. A largada do Ciclo aconteceu no largo da rua Tomé de Souza, depois seguiu pela avenida Industrial João Francisco Mota, passou pela rampa de acesso à BR-101, avenida Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), avenida Salgado Filho e Alexandrino de Alencar.

Durante o passeio ciclístico, também houve orientações do Departamento de Educação de Trânsito da STTU e sorteio de brindes aos ciclistas participantes da ação.

O Ciclo Natal teve o apoio da ACIRN - Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte, Bike Aventura, Unimed Natal e Guarda Municipal. A próxima edição já tem data marcada: 1° de Maio, domingo, feriado do Dia do Trabalhador.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem