Campanha da AL RN

Natal terá vacinação em horário diferenciado na Semana Santa



A Prefeitura de Natal vai manter a vacinação contra a Covid-19, Influenza e Sarampo com horários diferenciados durante a Semana Santa. Até quarta-feira (13) todos os locais de aplicação mantêm o funcionamento como de costume; na quinta-feira (14) apenas os pontos extras aplicarão a vacina; e na sexta-feira (15) todos os pontos ficarão fechados. No sábado (16) a aplicação dos imunobiológicos será feita apenas no Midway e Partage Norte Shopping; e no domingo (17) a população poderá atualizar o esquema vacinal no Via Direta ou Nélio Dias. Todas as informações podem ser conferidas no vacina.natal.rn.gov.br .

Em Natal qualquer pessoa a partir de 5 anos pode se vacinar contra a Covid-19. O público da Influenza nesta etapa da campanha é formado por trabalhadores da área da saúde e idosos a partir dos 60 anos. A vacina contra o sarampo está disponível inicialmente para profissionais da saúde nesse mesmo período.

"Nós decidimos manter essa vacinação ativa, embora com horário diferenciado, por entender que muitas pessoas ficam em casa e podem ter uma oportunidade a mais para garantir essa imunização. Todos os nossos pontos funcionam hoje com a vacinação contra a Covid para qualquer pessoa apta que busque D1, D2, D3 ou D4 no município. Em relação à aplicação de Influenza e Sarampo, vamos cumprindo conforme as fases do Ministério da Saúde", comenta George Antunes, Secretário de Saúde de Natal.

Confira os locais e horários de vacinação contra a Covid-19, Sarampo e Influenza durante a Semana Santa:

Quinta-feira Santa (14 de abril) Via Direta das 9h às 21h Nélio Dias 09h às 16h Midway Mall das 10h às 17h Partage Norte Shopping das 14h às 20h Comjol Roberto Freire das 09h às 16h Praia Shopping das 09h às 14h

Sexta-feira da Paixão (15 de abril) FECHADO EM TODOS OS PONTOS

Sábado de Aleluia (16 de abril) Midway Mall das 10h às 17h Partage Norte Shopping das 14h às 20h

Domingo de Páscoa (17 de abril) Via Direta das 9h às 21h Nélio Dias 09h às 16h

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem