Campanha da AL RN

Médico Geraldo Ferreira participa de "roda de debate" sobre o futuro do RN com o empresário Haroldo Azevedo



"Agradável discussão sobre o futuro do Rio Grande do Norte e do Brasil, na casa do amigo Iolando com a presença do Sr. Haroldo Azevedo, pré-candidato ao governo do estado e outros convidados", assim descreveu a reunião, o também pré-candidato a deputado estadual, o médico Geraldo Ferreira.

A reunião foi entre figuras ligadas ao movimento político/eleitoral do estado. Estavam presentes coordenadores de campanhas, pré-candidatos, jornalistas e publicitários.

NA sua fala, Geraldo Ferreira defendeu o trabalhador, o cooperativismo e o empreendedorismo, justificando que são forças necessárias para alavancar o futuro da população potiguar. 

Geraldo ainda destacou como suas metas: tolerância zero na segurança, educação para o trabalho, assistência à saúde disponível para todos, programas de erradicação da miséria com renda mínima e trabalho social como forma de tirar as pessoas do abandono das ruas, um grande programa de divulgação de nossas belezas e incentivo aos empreendimentos turísticos em todo estado, capital e interiores, enfatizando que esse setor é a nossa vocação maior, e que, se bem trabalhado, poderá empregar e gerar renda, beneficiando toda sociedade. 

"Foi uma noite onde todos puderam expor o que pensam e sonham para nosso Rio Grande do Norte", finalizou Geraldo Ferreira, médico e presidente do sindicato da categoria.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem