Campanha da AL RN

Trânsito e transporte de Parnamirim precisam avançar



O suplente de vereador Rubão, que já foi diretor do DETRAN, seria o nome ideal para solucionar o problema do transporte da cidade Trampolim da Vitória.

Recentemente, o coordenador do setor da cidade foi flagrado usando e abusando da violência com os motoristas parnamirinenses. Até arma de fogo o desequilibrado foi flagrado apontando para os cidadãos. Foi notícia até em Portugal. 

O prefeito Taveira, que é policial militar e mestre em abordagem, deverá exonerar o "marujo" Emerson Cristian de Oliveira Cavalcante a qualquer momento.

Rubão estava lotado na secretaria de segurança pública da cidade, foi exonerado por motivo de viagem, retornou e esta aguardando sua nomeação. 

A experiência de Rubão com o setor de trânsito e transporte o credencia para coordenar essa pasta de Parnamirim.

Em tempo: Taveira pode acertar duas vezes numa canetada só: tira o desequilibrado "marujo" da gestão e bota o "Rei da Paciência" no lugar dele. 

Em tempo 2: em Nova Parnamirim ontem, no CEPE, o papo era esse: todos dizendo que Rubão vai assumir o setor de transporte da cidade. 

Em tempo 3: a Marinha do Brasil em Natal deverá responder ao blog amanhã. Enviamos email para a assessoria de comunicação do 3º Distrito Naval perguntando sobre qual punição o militar deverá receber. Se ele é da reserva, reformado ou foi excluído/expulso das fileiras da MB, também perguntamos. 

Em tempo 4: trânsito e transporte é vital para o bom andamento de uma cidade. Parnamirim cresceu demais e essa área é uma das que Parnamirim precisa caprichar no serviço. 

Em tempo 5: a reclamação é geral, Taveira. Bota Rubão que o homem é caprichoso em tudo que faz. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem