Campanha da AL RN

No Dia Mundial da Água, ministro Rogério Marinho faz pronunciamento oficial sobre as ações do Governo Federal



No Dia Mundial das Água, comemorado nesta terça-feira, 22 de março, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, fará, às 20h30, um pronunciamento em cadeia nacional sobre a Transposição do Rio São Francisco e sobre outras ações do Governo Federal para garantir segurança hídrica aos moradores do semiárido brasileiro.

Em sua fala, o ministro vai abordar o trabalho realizado pelo Governo Federal para concluir as obras do Eixo Norte da Transposição e permitir que as águas do São Francisco finalmente saíssem do estado doador, Pernambuco, e chegassem ao Ceará, à Paraíba e ao Rio Grande do Norte. Muitos problemas foram herdados de gestões anteriores e precisaram ser corrigidos para que essa meta pudesse ser atingida.

Rogério Marinho também fará um panorama das obras hídricas que vêm sendo executadas ou planejadas pela atual gestão na Região Nordeste. No total, mais de 3 mil quilômetros de canais e adutoras foram, estão ou serão construídos para fornecer água a quem mais precisa e garantir as ferramentas necessárias para transformar a realidade dos nordestinos para melhor.


Blog do FM

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem