Campanha da AL RN

Mossoró: Polícia Militar recupera carro roubado e que seria vendido pelo Facebook



A VTR do fiscal de operações do 12° Batalhão sob o comando do Sargento Renixon com apoio da ROCAM recuperou no final da manhã desta quarta-feira 9 de março um veículo Siena vermelho, roubado e que havia sido vendido pelo Facebook por 9 mil reais.

Após receber denúncia de que o carro seria entregue ao comprador em um posto de combustíveis em frente à base da Petrobras na região do Sumaré,  equipe do fiscal foi até o local, averiguar a situação. 

Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o carro que chegava ao posto, supostamente para ser entregue e logo atrás um outro carro do tipo Spin dava apoio. No Siena um casal abordo.  O outro veículo se evadiu do local, mas foi perseguido e abordado. 

Foram detidos: Lázaro Álvaro de SouzaBarroso, sua esposa Virgínia RaquelQueiroz de Oliveira, os dois estavam no Siena roubado, além de Izaac Micael Felixda  FonsecaJoão Maria Marques e AlissonVinicius Ferreira 

Todos foram Conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e autuados em flagrante pelo delegado  Luiz Fernando pelos crimes de Receptação (artigo 180), Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (artigo 311) e Associação criminosa (artigo 288)

Após os procedimentos na delegacia os flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Os dois veículos ficaram apreendidos na DEFUR.

Fim da linha

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem