Campanha da AL RN

Funcionário de empresa é estuprado por travesti em Mossoró



Um funcionário de uma empresa prestadora de serviços petrolíferos foi estuprado por travesti em Mossoró.        

A vítima que mora em Catú na Bahia, foi estuprado na noite de quarta-feira (17), por uma travesti conhecida como “Tiffany Beyblade”, após contratar os serviços da mesma, no ponto dela às margens da BR 304, em um local de ponto de prostituição de travestis, de onde saíram em direção ao bairro Abolição.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela calçadão do bairro Abolição, comunicando que havia um homem nú, com o ânus sangrando e correndo pelas ruas gritando. A vítima informou aos policiais de serviço que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 50,00.

Os dois foram para o final do bairro Abolição  e a vítima encostou o  veiculo, quando, segundo ele, o travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis do travesti.

Após isso, o travesti Tiffany Beyblade o imobilizou usando técnicas de Jiu-jitsu e amarrou em um poste próximo, abusando da vítima, o qual foi violentado por aproximadamente 1 hora.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar de Mossoró.


O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao CDP.

Fonte:- Mossoró Notcias.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem