George Soares e Hermano Morais sim, podem se vestir de verde-vegetal e assinar a ficha de filiação. Os verdes potiguares os aceitam na legenda com tranquilidade. O martelo de madeira foi batido.
Eudiane é concorrente direta do vereador e comandante dos verdes, Milklei Leite, assim, ela não tem espaço na legenda.
Os dois são vizinhos e lutam pelo mesmo espaço geográfico em Natal. O bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte da capital, divisa com Extremoz.
Em tempo: se o esposo de Eudiane, coordenador geral das suas campanhas tivesse tido habilidade e agido antecipadamente, não estaria hoje nessa situação.
Em tempo 2: Eudiane vai ter que tomar uma decisão: ir para o PT ou PCdoB e continuar apoiando o projeto de reeleição de Fátima Bezerra ou ficar no chapão do PSDB. É somente lá onde ela é bem-vinda.
Em tempo 3: já fiquei imaginando Eudiane vestida de vermelho, estrela no peito e punho cerrado, gritando: "Lula, ladrão. Roubou meu coração". Diga aí, doido!
Em tempo 4: no chapão de titio Ezequiel, Eudiane teria que apoiá-lo e não poderia tentar dar aquele velho "migué". Terá que apoiar seu projeto de verdade!
Em tempo 5: outro que terá que tomar o rumo das chapas de esquerda será Kléber Rodrigues, caso Ezequiel confirme sua candidatura ao governo do estado. O filho de Severino está de corpo inteiro dentro do governo Fátima Bezerra, assim, a oposição não lhe daria espaço dentro do chapão do PSDB.
Em tempo 6: a candidatura de Ezequiel mexe com todo o cenário dessas eleições. Vi pesquisas qualitativas e a fragilidade da candidatura Fátima é uma realidade. Entre rejeição e desaprovação, a petista bate quase 50%. Quem é do ramo sabe que uma reeleição com números negativos assim, é quase impossível e nunca se viu antes.
Em tempo 7: apesar da fama eterna de deputado "sempre governista", Raimundo Fernandes deverá ficar no chapão do PSDB. "Só não fico se me expulsarem", confidenciou Raimundo a um amigo do blog.
Em tempo 8: Vivaldo Costa também deverá desembarcar no PV. Fátima Bezerra está costurando bem a vinda do "Papa" caicoense para a legenda.