Campanha da AL RN

Deputado Tomba Farias diz que Fátima Bezerra não vai vencer por W.O e acredita que Ezequiel será o candidato da oposição



“De W.O a governadora não ganhar”. A declaração é do deputado estadual Tomba Farias (PSDB) que garantiu nesta quinta-feira (10), que a oposição vai encontrar um adversário competitivo para disputar as eleições de 2022 com a governadora Fátima Bezerra (PT). O parlamentar mostrou-se confiante de que o nome da oposição que vai enfrentar Fátima Bezerra nas urnas de 2022 é o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).


Tomba Farias participou no final da manhã desta quinta-feira de uma entrevista na 98 FM, com as presenças dos jornalistas Túlio Lemos, Diógenes Dantas e Ana Karina. O parlamentar afirmou ao programa “12 em Ponto 98” que o nome da oposição será conhecido até o dia 10 de abril e que nessa ocasião deverá ser sacramentado o anúncio de quem será o candidato – que na sua opinião deve ser Ezequiel Ferreira.


Tomba destacou ainda que, se Ezequiel Ferreira não aceitar ser candidato, a oposição vai escolher outro nome competitivo. Ele citou três possíveis nomes: o dele, o do ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade) e o do deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). “Temos vários nomes. Ninguém sabe. De WO a governadora não ganha”, enfatizou o deputado.


O deputado do PSDB ressaltou que sua preferência é pelo nome de Ezequiel. “É um nome que vai virar o Rio Grande do Norte de cabeça para baixo. Ezequiel está estudando, mas, pelo que eu tenho conversado com ele, ele está propício a aceitar esse desafio. É a maior oportunidade que ele tem na vida dele. Sou muito amigo dele e não vou colocá-lo em precipício”, anotou Tomba.


Com informações da 98 FM

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem